**Campo Grande, RJ** – A Avenida Brasil foi palco de um intenso tiroteio nas proximidades do Viaduto Oscar de Brito, em Campo Grande, nesta manhã. Dois traficantes da Vila Kennedy foram mortos durante uma troca de tiros com o Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com informações preliminares, a ação policial foi deflagrada após denúncias de atividades ilícitas na região, envolvendo a movimentação de traficantes fortemente armados. Ao se deparar com os criminosos, os policiais foram recebidos a tiros, dando início a um confronto que se estendeu por vários minutos.

Os traficantes, identificados como membros de uma facção criminosa que atua na Vila Kennedy, foram atingidos durante o tiroteio e não resistiram aos ferimentos. Ambos portavam armas de grosso calibre, que foram apreendidas pela polícia.

A operação do GAT tinha como objetivo desarticular pontos de tráfico de drogas e combater a violência na região. “A ação foi necessária devido ao alto grau de perigo representado pelos criminosos. Felizmente, conseguimos evitar que civis fossem atingidos no confronto,” declarou o comandante do 14º BPM.

A Avenida Brasil, uma das principais vias de ligação da cidade, ficou parcialmente interditada durante a ação policial, causando congestionamentos e transtornos aos motoristas que passavam pelo local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro, mas os traficantes já estavam sem vida quando o resgate chegou.

Moradores da região relataram momentos de pânico e medo durante o tiroteio. “Foi muito assustador. Ouvimos muitos tiros e tivemos que nos esconder dentro de casa,” contou um dos residentes que preferiu não ser identificado.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local e investigará a origem das armas e drogas encontradas com os traficantes. O caso será registrado na delegacia da área, que dará continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos na rede de tráfico.

A Secretaria de Segurança Pública reforçou que operações como essa continuarão sendo realizadas em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de garantir a segurança da população e reduzir os índices de criminalidade.

A ação desta manhã é um reflexo do esforço contínuo das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e a violência nas comunidades do Rio de Janeiro. Os moradores da Vila Kennedy e arredores esperam que a operação traga mais tranquilidade e segurança para a região.

IMAGENS FORTES CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR

 

 

 


Atenção: Oportunidade Única!

Você gostaria de ser atendido pela nossa equipe?

Sem precisar ficar o dia inteiro aguardando por uma resposta ou não ter a solução que você procura?

Entre em contato com a nossa Equipe de atendimento agora mesmo pelo WhatsApp agora mesmo e descubra como podemos ajudar você.


Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Guia Local:

Leia Também:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente WhatsApp

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.