Prepare-se para uma reviravolta familiar que vai te fazer questionar tudo! A decisão drástica de um filho em mudar de país expõe feridas, revela verdades duras e levanta debates sobre responsabilidade parental. Será que Luana Piovani tomou a atitude correta ao permitir que Dom, seu filho mais velho, fosse viver com Pedro Scooby no Brasil? Descubra os bastidores dessa história que expõe os desafios da maternidade e as complexidades das relações familiares modernas.
A atriz Luana Piovani compartilhou detalhes sobre a decisão de permitir que seu filho mais velho, Dom, residisse no Brasil com o pai, o surfista Pedro Scooby. Em uma rara e honesta entrevista, Piovani revelou que a relação entre eles havia se deteriorado a ponto de tornar essa mudança a melhor solução para ambos.
Durante sua participação em um programa do Fantástico, Luana Piovani detalhou a complexidade da decisão de Dom de se mudar para o Brasil, onde vive com o pai, a madrasta Cíntia Dicker e a irmã mais nova, Aurora. A atriz confessou que a relação com o filho estava tensa e marcada pela falta de respeito, impulsionada pelo desejo do jovem de viver no Brasil. A decisão, embora difícil, foi vista como um caminho para restaurar a harmonia familiar.
Apesar da saudade que sente do filho, Luana Piovani enfatizou que a decisão foi a mais acertada para ambos e elogiou a postura de Pedro Scooby como pai. “Foi a melhor coisa que eu fiz. Meu filho está feliz, meu ex-marido é um pai mais responsável, dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente. Mas sangro todo dia de saudades”, desabafou.
A atriz também refletiu sobre seu casamento com Pedro Scooby e as decisões tomadas após o nascimento de seus três filhos: Dom, de 13 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 9 anos. Luana Piovani admitiu que, após o nascimento dos filhos mais novos, optou por se dedicar aos cuidados dos menores, deixando Dom sob a responsabilidade do pai. Uma atitude que, segundo ela, contribuiu para o distanciamento entre o casal.
“Foi um erro muito grande porque eu fiquei solteira, virei mãe solo casada, porque o meu filho mais velho já tinha 4 anos, mantinha uma rotina e, na época, meu marido ficou com vida de solteiro”, explicou Luana Piovani.
Essa “separação” de funções foi um fator determinante para o fim do relacionamento, segundo a atriz. “Eu vi que a distância estava cada vez maior, tentei trazer de volta e ele não entendeu o movimento. E ficar casada sozinha, é melhor estar sozinha, sozinha, porque pelo menos não tenho que ser monogâmica”, concluiu Luana Piovani, expondo as feridas de um relacionamento desfeito e as complexidades da vida familiar sob os holofotes.
Atenção: Oportunidade Única!
Você gostaria de ser atendido pela nossa equipe?
Sem precisar ficar o dia inteiro aguardando por uma resposta ou não ter a solução que você procura?
Entre em contato com a nossa Equipe de atendimento agora mesmo pelo WhatsApp agora mesmo e descubra como podemos ajudar você.
Comentários