Eduardo Bolsonaro sobe o tom com Pablo Marçal e esquece do verdadeiro inimigo – Portal Cidade News




















Skip to content

Verdade seja dita, a falta de posicionamento do ex-presidente Bolsonaro nas questões mais importantes e delicadas que envolvem a liderança do movimento conservador brasileiro sempre foi notável. Um exemplo disso é sua postura ‘em cima do muro’ ao não afirmar com clareza seu apoio a Ricardo Nunes, prefeito que tenta a reeleição na capital de São Paulo.

Esse “pouco me importa”, que ora dizia que “ainda era namoro”, ora confirmava o vínculo eleitoral com Nunes e ora afirmava que ele não era o candidato dos sonhos, somado aos encontros com Pablo Marçal e inúmeros elogios ao ex-coach, criou precedentes e condições para que uma personalidade autônoma conquistasse os votos conservadores da cidade de São Paulo e, além disso, polarizasse a candidatura a nível nacional.

Agora, com o “monstro” dentro de casa, com vida e eleitorado próprio, a família Bolsonaro tem partido para o ataque, não poupando o ex-coach de qualquer detalhe exposto pela mídia tradicional. Após Bolsonaro ter classificado Marçal como “coisa estragada”, é a vez de Eduardo Bolsonaro publicar um vídeo no antigo Twitter, agora “X”, atacando duramente Pablo Marçal.