Publicado 18/04/2024 11:59 | Atualizado 18/04/2024 12:16
Rio – Fábio Porchat causou uma controvérsia nesta quinta-feira (18) ao fazer uma piada relacionada ao caso do “Tio Paulo”, no qual uma suposta sobrinha levou o cadáver de um idoso de 68 anos ao banco para tentar obter um empréstimo em nome dele.
Divulgação
No “Encontro com Patrícia Poeta”, ele reproduziu a situação ao interagir com uma senhora que estava na plateia do programa da Globo, o que dividiu os internautas, visto que teve quem gostou da brincadeira e quem disse que a imitação foi “desnecessária”.
“Errado tá quem levou o defunto no banco, o resto é meme”, escreveu uma internauta. “Brincando com o caso do cadáver no banco. Achei desnecessário e desrespeitoso com os familiares do idoso”, opinou outra pessoa.
“Politicamente incorreto nunca foi sobre o que não se pode falar. Mas sobre quem não pode falar. Falta de empatia não tem ideologia. Tem sim mau gosto”, avaliou a jornalista Flavia Jannuzzi, conhecida por ter sido repórter do “Bom dia Rio” e do “RJTV”. “Humorista não pode fazer piada?”, se posicionaram outros.
O caso
Ela foi levada para a 34ª Delegacia de Polícia Civil em Bangu, e o corpo do idoso seguiu para o Instituto Médico Legal. As autoridades investigam o caso, a causa da morte e o grau de parentesco entre Érika e Paulo.
Atenção: Oportunidade Única!
Você gostaria de ser atendido pela nossa equipe?
Sem precisar ficar o dia inteiro aguardando por uma resposta ou não ter a solução que você procura?
Entre em contato com a nossa Equipe de atendimento agora mesmo pelo WhatsApp agora mesmo e descubra como podemos ajudar você.
Comentários