Faculdade de Saúde Pública da USP recebe inscrições para vaga de professor doutor
Oportunidade está aberta no Departamento de Política, Gestão e Saúde em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa
Oportunidade está aberta no Departamento de Política, Gestão e Saúde em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa
No ensino de graduação, o candidato selecionado deverá ministrar três disciplinas obrigatórias no Curso de Bacharelado em Saúde Pública abordando o tema da vigilância em saúde e suas especificidades (crédito: Marcos Santos/USP Imagens)
Agência FAPESP – A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) recebe inscrições até dia 1º de julho de 2024 para o concurso público de professor doutor no Departamento de Política, Gestão e Saúde, na área de conhecimento “Vigilância em Saúde”.
O docente será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e receberá salário de R$ 14.761,02. No ensino de graduação, o candidato selecionado deverá ministrar, de início, três disciplinas obrigatórias no Curso de Bacharelado em Saúde Pública abordando o tema da vigilância em saúde e suas especificidades
O professor também desenvolverá disciplinas de graduação, eletivas para todos os cursos da USP, sobre riscos em saúde pública, vigilância em saúde, vigilância sanitária e outros temas afins, a fim de contribuir para ampliar a formação multidisciplinar dos estudantes de graduação da USP.
No ensino de pós-graduação, o docente deverá se credenciar e oferecer disciplinas nos programas de pós-graduação da FSP, em especial o Programa de Pós-Graduação de Saúde Pública.
Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, pelo site USP Digital, devendo o candidato preencher os dados pessoais solicitados e anexar os seguintes documentos: memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, documento de identidade oficial e certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições.
O concurso avaliará os candidatos por prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.
Mais informações: https://www.fsp.usp.br/site/noticias/mostra/52104.
Atenção: Oportunidade Única!
Você gostaria de ser atendido pela nossa equipe?
Sem precisar ficar o dia inteiro aguardando por uma resposta ou não ter a solução que você procura?
Entre em contato com a nossa Equipe de atendimento agora mesmo pelo WhatsApp agora mesmo e descubra como podemos ajudar você.
Comentários