Escândalo à vista! O renomado ator Kevin Spacey se vê novamente no olho do furacão, agora enfrentando um novo processo por agressão sexual em Londres. A acusação, movida por Ruari Cannon, um ex-colega, promete agitar ainda mais os bastidores da indústria do entretenimento. O que será que está por trás dessa nova reviravolta na vida do astro que já teve sua reputação arruinada por sérias alegações? Será que ele conseguirá se livrar mais uma vez das garras da justiça?
Informações confirmadas pela AFP revelam que o escritório de advocacia responsável pelo caso divulgou detalhes que incluem a menção de duas instituições ligadas ao teatro Old Vic, onde Spacey atuou como diretor entre 2003 e 2015. Cannon, que na época dos supostos acontecimentos contava com apenas 21 anos, afirma que o ator o tocou de maneira inapropriada em público no ano de 2013. Este novo processo surge logo após Spacey ter sido inocentado em julho de 2023 de acusações envolvendo agressões sexuais a quatro homens, além de ter enfrentado sucessivos processos nos Estados Unidos, sendo declarado não culpado em um tribunal civil de Nova York em 2022.
Essas graves alegações se destacam no contexto de um movimento global em prol das vítimas de assédio e abuso, que expôs diversos casos e abalou a carreira de Spacey, que antes brilhava intensamente. O ator, que já foi muito aplaudido por seu trabalho, agora se vê cercado por um mar de controvérsias que parece não ter fim. O caso de Cannon é, sem dúvida, mais um episódio intrigante e chocante na história tumultuada deste artista.
Atenção: Oportunidade Única!
Você gostaria de ser atendido pela nossa equipe?
Sem precisar ficar o dia inteiro aguardando por uma resposta ou não ter a solução que você procura?
Entre em contato com a nossa Equipe de atendimento agora mesmo pelo WhatsApp agora mesmo e descubra como podemos ajudar você.
Comentários