A partir de quarta-feira (15), o tráfego na ponte Ivan Mundim será parcialmente interrompido para o transporte de vigas para obras no local.
A Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé informa que, a partir desta quarta-feira (15) até a próxima sexta-feira (17), o transporte de vigas para as obras no local resultará no bloqueio parcial do fluxo da ponte Ivan Mundim.
CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE
Para garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante o período, a Diretoria de Trânsito montou uma operação especial, com as seguintes medidas:
Ônibus:
- Os ônibus urbanos que trafegam no sentido Barra-Centro farão o trajeto normal.
- Haverá um ponto de espera próximo da ponte, no sentido Centro, somente para os coletivos, que poderão transitar no sistema pare e siga.
Pedestres e ciclistas:
- Os pedestres e ciclistas que trafegam pela ponte Ivan Mundim poderão utilizar a estrutura sinalizada para este público.
Demais veículos:
- Sentido Norte-Centro:
- Os automóveis, caminhões, vans, motocicletas e demais veículos que estão na área norte e precisam acessar o Centro, terão que passar pela Linha Azul.
- A via expressa está toda sinalizada para facilitar a fluidez do trânsito.
- Sentido Centro-Barra:
- Os veículos poderão acessar a ponte Ivan Mundim normalmente.
- Em alguns momentos, será necessário interromper o trânsito para permitir a passagem dos coletivos que operam nas linhas no trajeto contrário (Barra-Centro), também utilizando o sistema de pare e siga.
Agentes de trânsito:
- O controle do tráfego será feito por agentes de trânsito que estarão em vários pontos da cidade, orientando os motoristas e motociclistas quanto à melhor rota.
Recomendações:
- A Secretaria reforça a importância do uso do transporte coletivo para evitar retenção no trânsito.
- Os condutores devem trafegar com atenção e seguir as orientações dos agentes de trânsito.
Atenção: Oportunidade Única!
Você gostaria de ser atendido pela nossa equipe?
Sem precisar ficar o dia inteiro aguardando por uma resposta ou não ter a solução que você procura?
Entre em contato com a nossa Equipe de atendimento agora mesmo pelo WhatsApp agora mesmo e descubra como podemos ajudar você.
Comentários