Policiais encontraram armas, drogas, rádios comunicadores e uma balança de precisão, além de documentos falsificados.
Policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia da Ilha do Governador prenderam quadrilha que fraudava cartões bancários e falsificava documentos públicos na noite da última nesta quarta-feira (11). Sete homens foram presos em flagrante no bairro de Cocotá, Zona Norte do Rio.
CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE
Na localidade, os policiais encontraram armamentos, drogas, rádios comunicadores e uma balança de precisão, além de documentos falsificados.
Os homens detidos foram: José Felipe da Costa Barbosa Estevam, Caio Alexandre Reis de Lima, Iago Gomes de Souza Lima, Gabriel Genaro Bullé da Rocha, Matheus Silva de Oliveira, Jonatan Matias Araujo e Yuri Gomes Lima. Os sete suspeitos estavam na residência.
Os detidos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por associação criminosa e falsidade de documentos.
Um dos presos também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE
Segundo apurado pela Polícia Civil, todos os acusados atuavam em funções definidas dentro do esquema ilegal e eram liderados por José Felipe, um dos suspeitos envolvidos.
A investigação também esclareceu o esquema onde os presos conseguiam os dados das vítimas em um aplicativo e se utilizavam deles para comprar objetos em estabelecimentos virtuais. Em posse dos bens, eles revendiam a outros estabelecimentos os materiais, que eram, em sua maioria, do ramo de construção.
Residência em Cocotá
Durante as investigações, os policiais identificaram uma residência em Cocotá que funcionava como depósito dos bens obtidos ilegalmente pelos acusados. O local era destinado para o recebimento de mercadorias compradas com os cartões clonados.
As investigações continuam para identificar as vítimas do esquema, além dos compradores dos produtos e todos os estabelecimentos lesados.
Atenção: Oportunidade Única!
Você gostaria de ser atendido pela nossa equipe?
Sem precisar ficar o dia inteiro aguardando por uma resposta ou não ter a solução que você procura?
Entre em contato com a nossa Equipe de atendimento agora mesmo pelo WhatsApp agora mesmo e descubra como podemos ajudar você.
Comentários